Páginas

quinta-feira, abril 09, 2009

Campeonato Regional do Norte de Karaté Shotokan

O Pavilhão Municipal de Delães, acolheu no passado Sábado, dia 4 de Abril, o Campeonato Regional do Norte de Karaté Shotokan, nas categorias de Infantis, Iniciados e Juvenis, ultima prova regional da Federação Nacional de Karate.

A prova organizada pela Escola de Karaté Shotokan de Delães, com o apoio do Pelouro do Desporto, contou com mais de 500 atletas dos escalões de formação, com atletas de grande qualidade muito motivados em alcançarem um dos 8 primeiros lugares que permitem o acesso ao Campeonato Nacional, a realizar em Santarém, no próximo dia 18 de Abril.

Vila Nova de Famalicão, esteve representado pela Escola de Karaté Shotokan de Delães e Associação Desportiva de S. Mateus. Destaque para o título de vice-campeã regional de Cristina Monteiro (EKSD) em Kumite 45 Kg (Juvenis) e do agora Campeão Regional, João Batista (EKSD) em Kata Juvenis Masculinos.

Os atletas Hugo Pinto e Diana Ribeiro da Associação Desportiva de S. Mateus e, Hugo Miguel Pinto, Cristina Monteiro e João Batista da Escola de Karaté Shotokan de Delães apuraram-se para o Campeonato Nacional.

Sem comentários: