Páginas

quinta-feira, abril 23, 2009

1ª Volta ao Concelho de Vila Nova de Famalicão

A Associação Moinho de Vermoim organiza no próximo dia 2 de Maio, a I Volta ao Concelho de Vila Nova de Famalicão.

A prova de ciclismo, com início e chegada junto à Capela de Nossa Senhora do Amparo, em Vermoim, inicia-se pelas 15h00, comporta duas vertentes, uma recreativa e outra competitiva.

A vertente competitiva, traduz-se numa Prova em Linha, com uma distância de 20 kms, com destaque para o Prémio de Montanha (Prémio Montanha Junta de Freguesia de Mogege) e 3 metas volantes (Meta volante em Riba D´Ave, Meta Volante Carbike, apenas para jovens até 20 anos com uma bicicleta de prémio para o vencedor e Meta Volante Junta de Freguesia de Castelões).

Haverá prémios para os 3 primeiros da geral (1º lugar - Bicicleta, 2º lugar - Leitor de CD, 3º lugar Velocímetro), troféus para os vencedores dos diferentes escalões e lembranças para todos os participantes.

A Associação Moinho de Vermoim, aproveitará este evento para homenagear dois ciclistas o conhecidíssimo, José Azevedo e o famalicense José Sá, ambos ex-ciclistas profissionais.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até ao dia 29 de Abril. Este evento desportivo conta com o apoio do Pelouro do Desporto

Mais informações: aqui.

Sem comentários: