Páginas

domingo, julho 19, 2009

AMVE apresentou III Sarau Cultural e II Prova de Atletismo Terras de Vermoim

A AMVE (Associação Moinho de Vermoim), apresentou na passada segunda-feira, em Conferência de Imprensa, a programação do seu III Sarau Cultural e II Prova de Atletismo Terras de Vermoim, eventos que contam com o apoio da Câmara Municipal.

Durante três dias (23, 24 e 25 de Julho), são proposta várias actividades que passam por muita Música (Karaoke, actuações de Paulo Dias, Coro Infantil da AMVE, Orquestra Del Mar, Pulse, ETC e Os Amigos de Salex), Teatro (" À Procura de Godot”), Saúde (rastreio à Saúde), Desporto (Demonstração de Capoeira e II Prova de Atletismo Terras de Vermoim) e várias exposições da responsabilidade das Associações de Vermoim presentes no certame.

Depois do enorme sucesso ocorrido no ano passado, a AMVE promove no dia 25 de Julho, a II Prova de Atletismo Terras de Vermoim, não qual serão homenageados Rosa Oliveira, Mário Silva, Carlos Carvalho e António Leitão.

Além de uma Caminhada, numa distância de 4.000 m, a prova de atletismo, em diferentes distâncias está aberta aos escalões de Minis (400 m), Benjamins (500 m), Infantis (1.000 m), Iniciados (1.500 m), Juvenis (2.000 m), Juniores (6.000 m), Seniores (6.000 m) e Veteranos (6.000 m).

As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas até 23 de Julho. A Organização oferece lembranças a todos os atletas e troféus para os vencedores e para as 3 primeiras equipas de cada escalão.

Mais Informações: aqui.

Sem comentários: