Páginas

terça-feira, março 31, 2009

Campeonato Regional Light Contac Alex Ryu Jitsu

Decorreu no passado sábado, dia 28 de Março, no Pavilhão Municipal "Terras de Vermoim", a primeira fase do Campeonato Regional Light Contac Alex Ryu Jitsu, nas categorias de Juniores e Seniores.

O evento organizado pela Academia Alex Ryu Jitsu de Vermoim (Mestre Laurindo Azevedo), que contou com o apoio do Pelouro do Desporto, teve na academia anfitriã a grande vencedora por equipas. As Academias de Lousado e P.S.P de Vila Nova de Famalicão ocuparam os restantes lugares do pódio.

Fotos: Alex Ryu Jitsu Blog

1 comentário:

Academia de Karaté AlexRyuJitsu de VERMOIM disse...

A Academia de Karaté Alex Ryu Jitsu de VERMOIM, quer agradecer mais uma vez ao Dr. Jorge Paulo Oliveira a sua presença neste evento, que prestigiou a Academia de Vermoim, o estilo de Karaté Alex Ryu Jitsu, assim como a freguesia de Vermoim. Também todo o esforço e dedicação prestado pelo Pelouro do Desporto e a Câmara de Municipal de Vila Nova de Famalicão é de louvar, esperemos que toda a atenção dada a esta academia e ao estilo nunca acabe, assim como o esforço dos nossos atletas continue para prestigiar o Concelho de Vila Nova de Famalicão e levá-lo a nível nacional, e quem sabe um dia pela Europa.
Um muito obrigado.

Saudações marciais.
Academia de Karaté Alex Ryu Jitsu de VERMOIM, Mestre Laurindo Azevedo 4ºdan e Instrutor Mikaël Azevedo 2ºDan