Páginas

terça-feira, março 31, 2009

3º Raid BTT “Trilhos de Camilo”

Francisco Pereira Rosa, José Rodrigues e Duarte Nuno Monteiro
.

José Rodrigues e Ana Rocha Gonçalves, ambos do CRC.Famalicão.Com, designação adoptada para a equipa competitiva do Centro de Recreio Camiliano, venceram o III Raid BTT “Trilhos de Camilo”, uma organização desta colectividade desportiva sedeada na freguesia de Seide S. Miguel, que contou com o apoio do Pelouro do Desporto.

.

Na classificação masculina, Francisco Pereira Rosa (Bike Zone Chamir) ocupou a segunda posição, ele que fora o grande vencedor em 2008. Duarte Nuno Monteiro (Joane BTT), subiu ao último lugar do pódio, repetindo a posição alcançada no ano passado.

.

Gabriela Rebelo, Ana Rocha Gonçalves e Isabel Araújo

.

No sector feminino o pódio foi todo ele constituído pelas equipas famalicenses. Ana Rocha Gonçalves (CRC.Famalicão.Com), voltou a ocupar o lugar mais alto do pódio, ela que já vencera em 2008. Gabriela Rebelo (Clube Desportivo de Lousado) e Isabel Araújo (Afim de BTT), alcançaram o 2º e 3ºs lugares respectivamente.

.

Num misto de competição para uns, convívio para outros, o III Raid BTT “Trilhos de Camilo”, foi um sucesso organizativo. Com um grau de dificuldade física média-alta e dificuldade técnica média, o percurso aproximado de 50 Km, proporcionou ao seu elevado número de participantes, pisos e paisagens variadas, zonas rolantes ou mais técnicas, trialeiras e vários single-tracks.

.

Fotos: Jorge Moniz

Sem comentários: