Páginas

segunda-feira, agosto 22, 2005

HABITAÇÃO - Complexo Habitacional de Lousado

Aberto o concurso público para as obras de reabilitação
Prosseguindo uma politica de melhoria continuada, visível e programada dos conjuntos habitacionais propriedade da autarquia, uma das preocupações constantes do Programa Municipal “Mudar de Casa, Mudar de Vida”, a Câmara Municipal vai levar a efeito um conjunto de obras de requalificação desta urbanização cuja propriedade passou para o Municipio, na sequência da extinção do IGAPHE.
Nesta primeira fase a intervenção projectada consistirá na reabilitação das fachadas, dos muros de vedação dos logradouros e substituição de coberturas, incluindo rufos e caleiros. Serão ainda construídas três casas do lixo, dotadas de redes de água, saneamento e electricidades, bem como um arrumo de apoio à manutenção dos espaços exteriores.
Com esta intervenção a autarquia pretende dar uma nova imagem a um dos maiores complexos habitacionais herdados do IGAPHE, de forma a melhorar as condições de habitabilidade dos seus moradores.
O valor base do concurso público, cuja abertura foi autorizada na reunião de câmara de 16 de Agosto de 2005, é de 420.000,00 €, IVA não incluído.

Sem comentários: