Páginas

terça-feira, novembro 03, 2009

Renovação

Ao longo de quatro anos, serviu fundamentalmente este espaço como veículo e instrumento de divulgação e informação de iniciativas, eventos e projectos, sobretudo ligados às áreas da governação local onde, até ao dia de ontem, detive responsabilidades executivas.

A partir de hoje, renova-se este “sítio”.

Sem embargo de continuar a servir como meio de divulgação e informação, será essencialmente um espaço, onde a opinião e o comentário político, assumirão uma outra dimensão, num exercício de participação cívica e política, que também se faz, e faz-se cada vez em maior grau com recurso às novas tecnologias de informação.

4 comentários:

agostinho costa disse...

Nesta hora de despedidas, venho aqui, e em nome da associação que represento, agradecer o apoio que o Dr. Jorge Paulo Oliveira sempre deu a esta jovem colectividade. Como Vereador da Juventude, só tenho a dizer que exerceu esse cargo com grande competência e responsabilidade. Ao longo destes últimos quatro anos esteve sempre ao lado das associações, ouvindo as suas carências e sugestões. Foi um exemplo de como se deve exercer cargos públicos, colocando-se inteiramente ao serviço dos famalicenses, numa atitude de acção permanente, pouco comum na maioria dos autarcas. Sempre que foi solicitada a sua presença em actividades associativas, nunca recusou esse apoio. No Conselho Municipal da Juventude, acolheu sugestões e ideias, pondo-as realmente em prática. Sem qualquer réstia de bajulice, foi sempre uma voz amiga na Câmara Municipal e deixará muitas saudades, não só pela sua competência, mas também por ser um verdadeiro democrata. Esperamos que o novo vereador assuma uma linha de continuidade, porque esse é o caminho certo.
Ao Dr. Jorge Paulo Oliveira o nosso Bem-haja.

Agostinho Costa
(Dir. Associação Projecto Amarcultura)
Calendário - Vila Nova de Famalicão

Jorge Paulo Oliveira disse...

Caro
Agostinho Costa

Obrigado pelas palavras de apreço e consideração. Sei que são sentidas, sei que são verdadeiras.

Dediquei os últimos oito anos ao Município de Vila Nova de Famalicão, de forma exclusiva, empenhada e apaixonada. Seguramente que não fui perfeito mas procurei sempre dar o meu melhor em prol do desenvolvimento do nosso concelho.

Devo confessar que foram oito anos extremamente gratificantes. Apreendi muito no contacto com as pessoas e suas instituições. Não tenho qualquer dúvida que são exactamente estas o maior e mais importante capital do nosso concelho. Aprendi com as crianças, os jovens, os menos jovens e os idosos.

Levo boas recordações da tua pessoa e da Amarcultura, pela frontalidade, sinceridade, altruísmo,tendo sempre presente o espírito de missão e de colaboração mútua.

Formulo votos dos maiores sucessos e das maiores felicidades. Termino renovando os meus agradecimentos, manifestando a minha disponibilidade para continuar a ajudar naquilo que entendam eu possa vir a ser útil.

miguel disse...

Boa noite,

Caro amigo Dr. Jorge Paulo Oliveira gostaria de lhe desejar as maiores felicidades para o seu futuro. Foi com enorme prazer qe trabalhei consigo...

Abraço,

Miguel Marinho

123 disse...

Boa noite, Dr. Jorge Paulo Oliveira

Gostaria de no seu espaço falar um pouco acerca do trabalho que o Dr. desenvolveu no seu último mandato.
Trabalhei directamente consigo nestes últimos 2 anos pois sou o responsável do departamento de desporto duma instituição. Foi um trabalho árduo mas gratificante, sendo que gostaria de lhe agradecer a sua disponibilidade em nos receber, ajudar na resolução de alguns problemas, mas acima de tudo agradecer-lhe a presença e participação nas nossas actividades. Sabemos que não podemos agradar a todos e às vezes temos que tomar decisoes que nem sempre são do nosso agrado, contudo verificamos que ao longo do seu mandato tentou ser justo não o pudendo ser em todas as situações. Parabéns pelo seu trabalho, dizer-lhe que foi uma pessoa de fácil relacionamento durante estes dois anos.
Desejo-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para o seu futuro e gostariamos de puder contar consigo em todas as actividades que realizemos no futuro.

Abraços
Miguel Pinto (Departamento de Desporto da AMVE)