Páginas

quarta-feira, dezembro 31, 2008

ADJ Mouquim melhora parque desportivo

A Associação Desportiva Juventude de Mouquim, fundada a 03 de Agosto de 1987, com sede na Rua do Parque Desportivo, em Mouquim, esta a levar a efeito diversos melhoramentos no seu parque de jogos que mereceram a atribuição de um apoio financeiro de 25.000,00 €, na reunião camarária de 22 de Dezembro.

Com quase uma centena de atletas, a ADJM, divide a sua actividade entre o Futebol 11, com escalões seniores e escolinhas, e Ginástica Aeróbica. Conta ainda com uma secção de Pesca, que apesar de ter interrompido a competição na actual época desportiva, participou nos últimos anos em provas de rio e mar, a nível Distrital e Nacional, do Campeonato do INATEL, sendo que, pretendem voltar à competição na próxima época desportiva.

Esta Associação lançou, no corrente ano, uma Escola de Musica, para um público infantil e jovem, que estando ainda a dar os primeiros passos, conta já com cerca de 20 formandos, metade dos quais, jovens com idade compreendida entre os 10 anos e 16 anos.

Do ponto de vista competitivo, a ADJM, participação no Campeonato Distrital de Futebol 11, da Associação de Futebol de Braga, participando na 2ª divisão. A par da actividade desportiva e, cultural (Escola de Musica), a Associação Desportiva Juventude de Mouquim tem vindo a proceder a significativos melhoramentos na sua sede e recinto de jogos.

Assim, encetou recentemente um conjunto de intervenções na área social da sua sede, orçadas em 8.830,00€ (mais IVA), das quais resultaram a remodelação completa e ampliação das Casas de Banho; renovação da Cozinha, remodelação da Sala de Convívio/Polivalente, remodelação e aumento da área do bar da Sede.

Na área desportiva, era vontade e projecto de há longos anos a construção de uma bancada associada ao recinto de jogo, infa-estrutura cujas obras já se iniciaram. Trata-se de uma Bancada em betão com 30 mts de comprimento, 6 degraus e corredor de acesso com cobertura de chapa e muro de vedação.

Esta obra, de maior envergadura e dimensão, está orçada em 42.500,00 (mais IVA).

Sem comentários: