O famalicense Nuno Pina, sucede a José Pedro Gomes, vencendo a 3ª Super Especial de Famalicão.
Perante os cerca de 20 mil espectadores colocados ao longo dos 1,8 km, Nuno Pina (Renault Clio RS), que também levantou o Troféu Armando Moura da Silva, destinado a galardoar o piloto de Famalicão melhor classificado, conseguiu na primeira das suas duas passagens, menos 0,1 segundos, que António Teixeira, em Mitsubishi Lancer VI, segundo classificado. O último lugar do pódio foi ocupado por um outro famalicense, Martine Pereira, em Renault Clio RS 2000. José Artur Teixeira, em Mini 1275 GT, e Joaquim Santos, ficaram respectivamente na quarta e quinta posição. No sector feminino, Patrícia Silva (Alfa Romeo 33) foi a melhor das classificadas.
À margem da competição, A. Cuko e Miguel Campos, foram outras das estrelas da Super Especial. O jovem famalicense que é Campeão Nacional de Stunt Riding actuou várias vezes ao longo do programa, com acrobacias diversas em quad, mota e ainda num Mini.
Miguel Campos foi a surpresa de Domingo. Convidado pela organização, o conhecido piloto de ralis, brindou o público com uma fabulosa demonstração ao volante do Peugeot 306 Maxi.
Miguel Campos
A.Cuko
Fotos: Famalicão Motor.
Sem comentários:
Enviar um comentário