Páginas

terça-feira, outubro 10, 2006

Trânsito e Estacionamento Condicionado na Avenida 25 de Abril

.
A operação de poda ás árvores existentes ao longo da Avenida 25 de Abril, implicará as seguintes alterações de trânsito, entre os dias 16 e 21 de Outubro, das 7h30 ás 18h00:
Dia 16 (Segunda-Feira)
- Encerramento do trânsito no sentido nascente/poente, entre a entrada do Centro de Saúde e a Estação de caminhos-de-ferro, circulando os dois sentidos de trânsito na faixa contrária. - Estacionamento proibido em ambas as faixas de rodagem.
Dia 17 (Terça-Feira) - Encerramento do trânsito no sentido nascente/poente, entre o Parque 1º de Maio e a entrada do Centro de Saúde. - Estacionamento proibido em ambas as faixas de rodagem.
Dia 18 (Quarta-Feira) - Encerramento do trânsito no sentido poente/nascente, entre o Parque 1º de Maio e o cruzamento da Rua Ernesto Carvalho. - Estacionamento proibido em ambas as faixas de rodagem. - As ruas Barão da Trovisqueira e Júlio de Araújo passam a circular em sentido inverso. Dia 19 (Quinta-Feira) - Encerramento do trânsito no sentido nascente/poente, entre o cruzamento da Rua Ernesto de Carvalho e a Praça 9 de Abril. - Estacionamento proibido em ambas as faixas de rodagem. - A Rua Júlio de Araújo passa a circular em sentido inverso. Dias 20 e 21(Sexta-Feira e Sábado) - Encerramento do trânsito no sentido nascente/poente, desde o cruzamento da Rua Adriano Pinto Basto e a Praça 9 de Abril. - Estacionamento proibido em ambas as faixas de rodagem.
.

Sem comentários: