A 1ª Edição da Especial de Slallon de Vila Nova de Famalicão foi claramente um êxito, tendo superado as expectativas da organização, mesmo sendo consabido o natural apego dos famalicenses aos automóveis e a todo o desporto motorizado.
Cerca de dez mil pessoas concentraram-se nas principais ruas da cidade de Vila Nova de Famalicão, no domingo, para assistir à primeira prova Super Especial Slallon de Famalicão. A prova pioneira do desporto motorizado, contou com a participação de 80 pilotos de várias gerações, entre os quais Miguel Campos, Joaquim Santos, Rui Lages, Manuel Ferreira e Joaquim Jorge, que se sagrou vencedor ao volante do seu Ford Escort RS.
Com a assistência completamente ao rubro, os pilotos percorreram um trajecto de 1,5 km, sempre em piso de asfalto, a uma velocidade alucinante, numa prova que ficou marcada pela adrenalina e emoção.
Organizada pelo Futebol Clube do Porto com o patrocínio da Câmara Municipal de Famalicão, a prova de Slallon foi um dos grandes destaques da Festa do Associativismo e Juventude de Famalicão, que decorreu durante o fim-de-semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário