Páginas

quinta-feira, julho 22, 2010

Socialismo à grande e à francesa


No 1º semestre do ano, o défice atingiu os 7,8 milhões de euros, superando em 6,33% o valor do período homólogo de 2009. A Despesa Corrente aumentou 5,1% e a receita com a cobrança de impostos cresceu 6%.

 

O “Monstro” não pára de engordar, Teixeira dos Santos deixou de ser Ministro das Finanças passando a Tesoureiro do Estado. Os portugueses, esses continuam a apertar o cinto porque o Estado persiste em gastar à grande e à francesa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva, amigo.
Quero registar e agradecer a sua visita e comentário no meu blog, retribuindo no seu - que, como reparo, também é de temática variada como o meu.
E congratular a situação de também ser Portista e adepto de modalidades amadoras, como o ciclismo, de tão ricos pergaminhos.
Ora, quanto ao caso que referiu do Carlos Carvalho, por sinal um ciclista que já só acompanhei, como adepto, nos seus últimos tempos de carreira, também só não desenvolvi mais este artigo no que respeita a ele, porque já havia feito um trabalho sobre ele (quando não tinha ainda o meu blog), e que foi publicado em Agosto de 2009 num blog de pessoa amiga (Paixão pelo Porto), o qual pode encontrar
em

http://paixaopeloporto.blogspot.com/2009/08/o-cromo-do-dia-carlos-carvalho.html

onde,como pode ver, estão algumas das mesmas fotografias que publiquei agora, também, apenas que já tratadas, enquanto eu, no meu, agora preferi deixá-las no original, a essas mesmas.

Depois quando tiver esssas fotografias, que refere, do Carlos Carvalho, agradecia que me desse conhecimento do local .

Abraço
http://www.longara.blogspot.com/