As despesas realizadas no âmbito das iniciativas “Recepção ao Caloiro” e “Férias Desportivas e Recreativas de Natal”, ambas edição 2007, foram hoje apreciadas pelo executivo camarário.
A Recepção ao Caloiro, uma das mais importantes manifestações académicas protagonizadas pelos estudantes que, com o apoio do Pelouro da Juventude, decorreu entre os dias 06 a 09 de Novembro, tiveram nas suas quatro noites de animação uma participação média de 1.500 entradas, das quais entre 75% a 80% na condição de estudantes.
As despesas realizadas computaram-se em 3.495,00€, um valor inferior às anteriormente autorizadas pelo executivo (4.250,00 €).
O mesmo ocorreu com as Férias Desportivas e Recreativas do Natal, uma iniciativa do Pelouro do Desporto, que decorreram entre 17 e 21 de Dezembro de 2007, tendo por destinatários as crianças do 1º ciclo do ensino básico. Autorizada a efectuar despesas até ao montante de 10.370,00 €, as mesmas quedaram-se nos 8.722,34 €. A este valor, deve ser subtraído 6.000,00 € de receita arrecada com as inscrições.
Foram 756 as crianças inscritas, sendo que destas, 156, provenientes de agregados familiares economicamente débeis, residentes em complexos habitacionais sociais do município, gratuitamente tiveram a oportunidade de participarem em todas as iniciativas que compunham a programação do evento.
A Recepção ao Caloiro, uma das mais importantes manifestações académicas protagonizadas pelos estudantes que, com o apoio do Pelouro da Juventude, decorreu entre os dias 06 a 09 de Novembro, tiveram nas suas quatro noites de animação uma participação média de 1.500 entradas, das quais entre 75% a 80% na condição de estudantes.
As despesas realizadas computaram-se em 3.495,00€, um valor inferior às anteriormente autorizadas pelo executivo (4.250,00 €).
O mesmo ocorreu com as Férias Desportivas e Recreativas do Natal, uma iniciativa do Pelouro do Desporto, que decorreram entre 17 e 21 de Dezembro de 2007, tendo por destinatários as crianças do 1º ciclo do ensino básico. Autorizada a efectuar despesas até ao montante de 10.370,00 €, as mesmas quedaram-se nos 8.722,34 €. A este valor, deve ser subtraído 6.000,00 € de receita arrecada com as inscrições.
Foram 756 as crianças inscritas, sendo que destas, 156, provenientes de agregados familiares economicamente débeis, residentes em complexos habitacionais sociais do município, gratuitamente tiveram a oportunidade de participarem em todas as iniciativas que compunham a programação do evento.
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