A pista de Oliveira Santa Maria, recebeu no passado sábado a jornada inaugural do Campeonato Nacional de Supercross, numa prova marcada por muitas emoções.
Paulo Gonçalves (Honda) e Sandro Marcos (Suzuki) iniciaram as respectivas defesas dos títulos, SX1 e SX2, da melhor maneira ao averbarem a vitória na prova de abertura da temporada.
Na classe de SX2, Sandro Marcos (Suzuki), voltou a ser o elo mais forte, deixando atrás de si Nelson Silva (KTM) e Paulo Alberto (Kawasaki), segundo e terceiros lugares do pódio.
Na classe de SX1, o campeão em título, Paulo Gonçalves (Honda) venceu de forma folgada. O espanhol Roman Perez (Suzuki) ainda passou pelo comando mas viria a acusar uma queda e a cair para a terceira posição, logo atrás de Hugo Santos (Suzuki).
A manga de Elite foi, sem surpresa, a mais disputada, tendo subido ao pódio Paulo Gonçalves (1º), Roman Perez (2º) e Paulo Alberto (3º).
Na classe de Iniciados, que marcou a estreia de Gil Marques, filho de Paulo Marques, Daniel Pinto (Kawasaki) obteve duas vitórias plenas de autoridade, tendo o campeão em título, Duarte Claro, terminando as duas mangas na segunda posição. Naquela que foi a sua estreia no supercross, Gil Marques (Honda) encerrou as presenças no pódio.
O V Supercross Nocturno, foi uma organização da Associação Amigos de Oliveira Santa Maria, tendo contado com o apoio do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal.
Foto: Tudo sobre Rodas
Sem comentários:
Enviar um comentário