Realizou-se no dia de ontem, a sessão pública de abertura de propostas para a atribuição de quatro licenças, fora do contingente, de táxi para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida, uma para cada uma das seguintes praças: Joane, Riba de Ave, Ribeirão e Cidade de Vila Nova de Famalicão, com regime de estacionamento condicionado.
Apresentaram-se a concurso oito candidatos: Elseli – Transportes, Lda; Freitaltáxis, Lda, M. Machado, Lda; Porfírio Manuel Maia de Carvalho, Saldanha & Moura, Lda; Táxis Centrais de Joane, Lda; Táxis A. Pinto, Lda e Táxis do Telhado, Lda.
Tendo em conta os critérios de ordenação dos candidatos previstos no programa do concurso, foram atribuídas licenças aos seguintes candidatos:
- Joane – Táxis Centrais de Joane;
- Riba de Ave – Táxis do Telhado, Lda;
- Ribeirão - Elseli – Transportes, Lda;
- V.N. de Famalicão – Táxis A. Pinto, Lda.
A decisão tomada pelo júri não é, porém, definitiva. Aos concorrentes assiste o direito de exercício de audiência prévia, a efectuar no prazo de 15 dias, contados da notificação do relatório provisório. A decisão definitiva ocorrerá com uma deliberação camarária a tomar decorrido que seja aquele prazo.
Sem comentários:
Enviar um comentário