O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Armindo Costa, inaugurou ontem, o salão polivalente do Operário Futebol Clube, na sede da colectividade, em Mões, Vila Nova Famalicão.
O novo salão polivalente, cuja construção foi apoiada pela autarquia famalicense, está equipado com palco e camarins e tem capacidade para 200 pessoas sentadas.
A infra-estrutura projectada a pensar no reforço do dinamismo social e cultural da colectividade, está incluída no processo de construção do complexo social da associação, que integra a sede da colectividade, bar, cinco balneários de apoio aos recintos desportivos e posto médico.
Armindo Costa, aproveitou a ocasião para elogiar o dinamismo do Operário Futebol Clube, que, disse, "representa uma ajuda importante para a democratização desportiva em Famalicão". E acrescentou: "É com estas respostas descentralizadas que o concelho se torna mais desenvolvido e equilibrado".
No reconhecimento do papel que a colectividade representa para a democratização desportiva de Famalicão, o autarca famalicense entregou ao presidente da direcção, José Gomes, um cheque de 12.500 euros, correspondente à primeira parcela de um subsídio total de 25 mil euros que a Câmara deliberou atribuir à associação, para obras no seu complexo desportivo e social.
Sem comentários:
Enviar um comentário